INRI - inovação além do arco

No Programa Inovação Além do Arco, desenvolvido pela Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (Agittec), na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), foi falado um pouco sobre o INRI. Seus laboratórios, como o INRIFV, são referência no Brasil nas áreas de Recursos Energéticos Distribuídos, Geração de Energia Fotovoltaica, Veículos Elétricos e Geração de Energia Eólica. O INRI, além de possuir renome nestas áreas, também atua realizando, ensaios em inversores fotovoltaicos e Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação para empresas que buscam inovar no mercado.

O INRI – Instituto de Redes Inteligentes UFSM foi criado em 2017 com o objetivo de promover as atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e extensão desenvolvidas pelos grupos de pesquisa existentes na área elétrica da UFSM.

FOTO DO INRI

Sabia dessa?

O laboratório é referência no Brasil para ensaios de inversores fotovoltaicos que se conectam a rede elétrica, sendo o laboratório com maior potência e maior volume de ensaios no Brasil.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Gabriel Thozzi

Gabriel Thozzi

Estudante do 4° período de Comunicação Social - Relações Públicas Estagiário de Marketing Digital no Instituto de Redes Inteligentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email