Ensaios em Dispositivos Fotovoltaicos

Dispositivos de Proteção Contra Surto

Nossos laboratórios possuem tecnologia para realizar ensaios em tensão de até 1500 V e corrente de até 180 A.

  • Norma EN 53539-11
  • Norma IEC 61643-31
DPS
chave

Chave Seccionadora CC

Nossos laboratórios possuem tecnologia para realizar ensaios em tensão de até 1500 V e corrente de até 180 A.

  • Norma IEC 60947-1
  • Norma IEC 60947-3

Deseja realizar outros ensaios?

Perguntas Frequentes

Os relatórios dos ensaios realizados pelo INRI são disponibilizados em uma plataforma eletrônica para verificação da autenticidade de documentos. Essa plataforma pode ser acessada através do endereço www.ufsm.br/labensaios, cujo acesso ao documento é restrito àqueles que possuírem a chave alfanumérica de 16 dígitos. Essa chave é fornecida unicamente ao cliente por e-mail ao final do ensaio. Para verificar como funciona o sistema, acesse o relatório teste 8888.8888.8888.8888 .

O tempo de ensaio é de 1 a 2 dias úteis. Para obter essa informação, solicite um orçamento de ensaio, enviando todas as informações técnicas dos dispositivos a serem ensaiados.

O valor do ensaio varia conforme a complexidade e tempo necessário para realizar tais ensaios. Para obter essa informação, solicite orçamento de ensaio, enviando todas as informações técnicas dos dispositivos a serem ensaiados. Sugere-se que os clientes enviem a folha de dados dos componentes.

Após solicitada a proposta de orçamento, deve ser realizado o pagamento de 50% do valor da proposta para que os ensaios sejam reservados na agenda do laboratório.

O cliente é totalmente responsável pelos trâmites para deslocar os dispositivos do seu local de origem até o laboratório e vice-versa. O laboratório fica apenas responsável pela abertura e empacotamento. Todo os custos para o transporte de envio e retorno dos dispositivos é de responsabilidade do cliente e não está incluso no orçamento fornecido pelo INRI.

Os dispositivos podem ser enviados por transportadora ou correios. O endereço do INRI é: Av. Roraima n°1000, Prédio 9E, Sala 117, Bairro: Camobi, Cidade: Santa Maria, Estado: Rio Grandedo Sul, CEP 97105-900, Caixa Postal: 5101.